Inicia hoje a Kerbfest de São Vendelino

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, inicia a 17ª Kerbfest, de São Vendelino. A programação, de cunho cultural e voltada à essência germânica, começa as 18h com a Bandinha Típica Santa Cecília. Em seguida, às 19h, tem desfile temático voltado ao chopp, bebida que é marca registrada das festas alemãs. Brindes e mais brindes serão feitos, tendo as comunidades e escolas oportunidade de desfilar.

As 20h30 inicia a abertura oficial, com a presença de autoridades, das soberanas Laura, Cheila e Ana Luísa, além de a ruptura do lacre do barril de madeira, feito pela prefeita Marlí Weissheimer, simbolizando o início da festa.

Haverá jantar típico e, com ares de kerb no meio da praça, show com a Banda 0800, com entrada franca.

Esse é apenas o primeiro dia da programação que vai até o dia 23. Sábado, até as 18h, a entrada é franca e domingo, até o meio-dia, também não há cobrança de ingressos. Segundo o presidente da festa, Evandro Schneider, deixar a entrada franca em determinados horários, possibilita que a visitação seja feita por todos, sendo a Kerbfest plural e popular.

Serão sete dias recheados de alegria, com chopp, comida típica, música, dança, jogos germânicos, exposições, enfim, vai ser uma grande festa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página