Prefeitura de Salvador do Sul com canal de atendimento no Whatsapp

A prefeitura de Salvador do Sul passou a disponibilizar, na sexta-feira, dia 7, canal de atendimento à comunidade via Whatsapp. O número de contato é o (51) 3638-1221, o mesmo da central telefônica do Centro Administrativo Municipal.

Conforme a administração, é possível enviar sugestões, opiniões e reclamações por meio da ferramenta. O setor de informações da prefeitura receberá as demandas dos cidadãos pelo aplicativo e encaminhará ao Gabinete.

O envio de material ou registros (textos, documentos, fotos, vídeos ou áudio) pode ser feito no horário de expediente da administração, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, exceto feriados. “É tecnologia à serviço da comunidade. O WhatsApp já é mais que uma ferramenta de comunicação muito presente na vida de todos”, destaca o prefeito Marco Eckert (MDB).

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página