Tiago Soares está coordenando importantes concursos de beleza - Crédito: Reprodução/FN

O caiense Tiago André Soares, de 40 anos, e bastante conhecido pela sua atuação na comunidade. Praticante de dança desde os 8 anos, atuou em vários grupos na região. Iniciou em grupos folclóricos e depois partiu para novos estilos, fazendo especialização em escolas de dança moderna, salão, contemporânea, ventre, street dance e livre. Trabalhou como professor de dança na Prefeitura durante doze anos, tendo atuado a frente do Grupo de Dança Moderna do CEMACA, inclusive ajudando na preparação e organização de desfiles temáticos. Também atuou como carnavalesco e na preparação das soberanas da Festa da Bergamota.

Atualmente Tiago atua em seu próprio estúdio – o TAS Studio de Dança. Atende desde baby, a partir de 2 anos, com turmas infantis, juvenis e adulta. Trabalha também na preparação coreográfica e organização de casamento, festas de 15 anos e aulas particulares de dança.

Tiago Soares é conhecido pela atuação na dança e agora coordena concursos de beleza
– Reprodução/FN

Em 2020 Tiago foi convidado, pelo coordenador Michel Costa, a fazer parte da equipe de coordenadores municipais e regionais do Miss Latina RS e do Man RS, que hoje estão entre os maiores concursos de beleza feminina e masculina do sul do Brasil. “Fiquei muito feliz e honrado com o convite e embarquei neste novo desafio na minha carreira”, diz o caiense, que assinou contrato de exclusividade com os dois concursos, atuando como coordenador no Vale do Caí. Ele diz que inicialmente vai trabalhar por indicação, selecionando os candidatos através de entrevistas e perfis nas redes sociais. “Após essa seletiva irei fazer a indicação dos representantes de cada município”, diz. “O meu foco maior é trazer mais visibilidade para o nosso município, assim como todos da região. Muitas cidades nunca tiveram uma representatividade num concurso de nível internacional”, completa.

O caiense já tem a marca TS Tiago Soares Assessoria de eventos e passarela. Agora Tiago está montando uma equipe de profissionais do Caí e da região para dar toda assessoria aos candidatos. “A idéia é trazer para o Vale do Caí o glamour e o desafio dos concursos de beleza, que não focam somente a parte estética, mas também a estrutura emocional, profissional e de inteligência dos candidatos”, frisa. Tiago aproveita para convidar meninos e meninas, de 18 a 28 anos, que queiram participar de concursos de beleza. “Não precisa ter experiência no mundo da moda. Basta ter a vontade, a disciplina e o comprometimento que o concurso exige. O resto fica por minha conta”, destaca, estendendo o convite para as empresas da região que queiram vincular o seu nome com a marca e o concurso. Contatos podem ser feitos pelo telefone e whats 99776 9702.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here