Estão sendo buscadas alternativas para conter a bagunça na Pracinha - Crédito: Prefeitura

Baderna, tumulto, brigas. De quinta-feira a domingo este é o cenário de quem mora próximo ou na Praça Leonel de Moura Brizola, a “Pracinha dos Ferroviários”. Na ultima sexta-feira, dia 22, mais de 100 pessoas estavam no local. A maioria vinda de bairros como Aeroclube, Senai, Germano Henke e Ferroviários. De acordo com um morador, que preferiu não se identificar “esta é uma situação que não dá mais para continuar. Precisamos de uma solução efetiva. Até agora as medidas foram paliativas”, destacou.

Bagunça na Pracinha foi tema de reunião na Câmara de Vereadores
– Crédito: ACOM/Câmara

Foi pensando em mudar esta situação que o vereador Gustavo Oliveira (PP) propôs uma reunião para discutir o assunto e, tentar, encontrar uma solução para resolver o problema dos moradores daquele local. “É uma praça central, com grande número de pessoas que mora no entorno e que precisam de medidas que resolvam o problema”, ressaltou o vereador. Uma das ideias, sugeridas durante o encontro é fazer o cercamento e a revitalização da praça.

Nesta primeira reunião participaram o secretário do meio ambiente José Clébio da Silva, a Guarda Municipal, Brigada Militar e a Defesa Civil. Mas a ideia é convidar o prefeito Gustavo Zanatta para participar da próxima reunião que deve acontecer nos próximos dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here