Agência foi inaugurada no centro na última segunda-feira - Crédito: Sicredi

Na última segunda-feira, dia 25 de janeiro, a Sicredi Ouro Branco inaugurou uma nova agência no município de Maratá, trazendo para a comunidade o que há de moderno em estrutura, mobiliário, equipamentos e tecnologia. A nova agência, localizada na Avenida Irmãos Ko Freitag, 335, sala 01 – centro de Maratá, é uma das 22 agências da Cooperativa, que atua em 21 municípios dos Vales do Caí e do Taquari, com mais de 67 mil associados.

Agência tem ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada no relacionamento com seus associados
– Crédito: Sicredi

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência de Maratá foi desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. Esta nova agência, ampla e confortável, proporcionará uma nova experiência em atendimento, com espaços pensados para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, além de dispor de múltipla rede de canais de conveniência (mobile, internet banking e redes de autoatendimento), criando uma experiência ainda mais cooperativa.

Segundo Neori Abel, presidente da Sicredi Ouro Branco, a cooperativa coloca os seus associados sempre no centro das relações e permanece ao lado para apoiá-los em todos os momentos. Para Abel “com a abertura desta nova agência no município de Maratá, estaremos ainda mais próximos dos nossos sócios, colocando à disposição soluções que gerem valor e promovam o desenvolvimento da região.”

A Gerente da Agência, Vanessa Cristina Wolf, afirma que a equipe estará empenhada em trabalhar com um relacionamento próximo aos associados “queremos nos dedicar fazendo o bem à comunidade, agregar renda ao município e construir juntos uma sociedade mais próspera” assegura.

 Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4,9 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 108 cooperativas em 23 estados e no Distrito Federal, possui mais de 1,9 mil agências e gera 30,0 mil empregos diretos no país.

Fonte: Sicredi Ouro Branco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here