Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo hoje, fez o maior show da região, na Festa do Moranguinho

Em 2019 a cantora fez na Festa do Moranguinho o maior show da região - Arquivo/FN

Em 11 de maio de 2019, durante a escolha da rainha e princesas, foi anunciado o principal show da 18ª Festa Nacional do Moranguinho. E foi um entusiasmo com o anúncio da cantora Marília Mendonça, um dos maiores sucessos da música sertaneja. O show ocorreu em 22 de setembro e foi não só o de maior público de todas as edições do evento de Bom Princípio, como o maior da história já realizado no Vale do Caí. Reuniu mais de 20 mil pessoas no Parque Municipal. Na época a “rainha da sofrência” estava grávida de cinco meses e realizou uma apresentação inesquecível, com muita simpatia no palco e levando a multidão ao delírio.

Em postagem no facebook, a Prefeitura de Bom Princípio destacou que “O nome de Marília Mendonça também está na história de Bom Princípio. Seu show em 22 de setembro de 2019 foi fantástico. Descanse em paz. Obrigado Marília!”

Multidão assistiu ao show da cantora que estava grávida em setembro de 2019 e fez uma apresentação inesquecível no Parque Municipal

Para este ano estava prevista a 19ª edição da Festa do Moranguinho, que ocorre a cada dois anos. Mas o evento foi adiado em razão da pandemia. E justamente agora, que Marília Mendonça voltava a realizar shows, a cantora morreu hoje de tarde, sexta-feira, dia 5, junto com outras quatro pessoas, num acidente de avião em Minas Gerais, onde faria shows. Aos 26 anos e no auge do sucesso, deixa um filho de quase dois anos e seu trágico falecimento está causando comoção nacional.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página