Vereadores entregam projeto para a construção da nova Câmara

Documentação foi entregue pelos vereadores ao prefeito Júlio Campani, que vai encaminhar para a licitação - Crédito: Prefeitura

Na última segunda-feira, dia 11, o presidente da Câmara e vereadores de São Sebastião do Caí entregaram ao prefeito Júlio Campani, na sessão do legislativo, documentação e projeto para dar início à licitação para construção da nova sede do legislativo municipal.
O projeto foi desenvolvido de forma gratuita pelo engenheiro da prefeitura, Márcio Morales Cezar, e o prefeito, ao receber a documentação e o projeto, disse aos vereadores que imediatamente encaminhará o material para o setor de licitações, para fins de licitar a obra, objetivando dar celeridade a esse assunto e concluir a construção até o final de 2024.

A nova sede da Câmara será construída na Rua Esperanto, esquina com a Rua Silvestre Klein, junto ao pátio da Secretaria Municipal de Obras. A área a ser construída será de 333,81 metros quadrados.

Mesmo sendo de poderes independentes, Legislativo e Executivo municipais, essa é mais uma demonstração da parceria entre a Câmara e a Administração Municipal, tanto que o certame licitatório será realizado pelo setor de Licitação da Prefeitura.

Segundo o presidente do legislativo, Cláudio Becker, a construção de uma nova sede apara a Câmara é um pleito de todos os vereadores, até pelo fato de que, depois de concluída a obra, a Câmara deixará de pagar aluguel, trazendo uma importante economia para os cofres públicos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 + catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página