Feira do Livro movimenta Ginásio Poliesportivo de Harmonia

Crédito: Divulgação
Aconteceu na manhã desta quinta-feira a abertura oficial da oitava edição da Feira do Livro de Harmonia. Paralelamente, no Ginásio Poliesportivo Edgar Roberto Fink, é realizada a Mostra Pedagógica do Município.
Durante o ato de abertura, o prefeito Ernani Forneck, o secretário municipal da Educação, Fabiano de Campos Silva, e o presidente da Câmara de Vereadores, Mateus Specht, enalteceram a importância da programação para o presente e o futuro de Harmonia. O pároco Adilson Schlindwein também deixou a sua benção.
Durante o dia, o público conferiu espetáculo teatral, sarau literário com Vanessa Preuss e apresentações culturais. Nesta sexta, a programação inicia às 8h30, com encontro e contação de histórias com a autora Márcia Funke Dieter. No mesmo horário, no Centro de Convivência, haverá sarau com escrita criativa. Às 9h30, será promovido um encontro com o autor Caio Ritter. Logo após, às 9h50, ocorrerão apresentações culturais da EMEI Anjo da Guarda e da Escola Prudente de Moraes.
Na parte da tarde, a partir das 14h, haverá contação de histórias com a autora Márcia Funke Dieter. Às 15h20, apresentações culturais da EMEI Mundo da Criança, Escola Castro Alves e Escola Espaço do Saber. Já às 18h30 e às 19h30, serão realizadas duas sessões de cinema do projeto ‘Cinesolar’, primeiro cinema itinerante do Brasil e que utiliza energia solar para funcionar. Estas duas atividades serão promovidas em parceria com a RGESul e terão como público-alvo todos os estudantes harmonienses.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página