Cachorro do Batalhão de Choque da BM da capital ajudou a encontrar 118 buchas de cocaína e quase 400 gramas de maconha - Crédito: Talis Ferreira

A 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio das delegacias de Triunfo, Pareci Novo e DP Regional de Montenegro, bem como do 5º BPM e Canil do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) de Porto Alegre, realizaram, na manhã desta sexta-feira, dia 28, a Operação Bola do Centro, no interior de Montenegro. Conforme o delegado André Roese, no local, foi preso um casal com 118 buchas de cocaína e quase 400 gramas de maconha, além de vasto material para embalar drogas e duas balanças de precisão.

Operação ocorreu hoje pela manhã no interior de Montenegro
– Crédito: Polícia Civil

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Conforme o chefe de investigação, comissário Alisson Castilhos, a Polícia já vinha investigando indivíduos que tem traficado drogas no interior do município. Em operação conjunta, inclusive contando com cão farejador. “Graças à ajuda do cachorro conseguimos tirar mais drogas das ruas”, ressaltou, citando que as buscas ocorreram entre as localidades de Campo do Meio, Alfama e Vapor Velho. Além do casal preso, outros dois rapazes foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. Alisson também que a comunidade pode colaborar, denunciando no caso de suspeita por movimentação estranha, ligando para os telefones 197 da Polícia ou 190 da Brigada. “Garantimos o anonimato de quem denunciar”, afirma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here