Vacinação vai até às 16h hoje no drive-thru do Parque Centenário para quem estiver de carro e na Estação da Cultura para quem estiver a pé - Crédito: ACOM/Prefeitura

Em razão da baixa procura entre pessoas a partir dos 58 anos, a Secretaria Municipal da Saúde de Montenegro decidiu ampliar a faixa etária da vacinação deste sábado, dia 12, para atender também quem tem 57 anos. Das 8h às 16h está ocorrendo a vacinação no Parque Centenário no sistema drive-thru; e na Estação da Cultura para as pessoas a pé.

O dia será dedicado exclusivamente à imunização dos montenegrinos com 57 anos ou mais e dos caminhoneiros que puderem comprovar o exercício da atividade profissional. A aplicação da 2ª dose e a vacinação de pessoas dos grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira será retomada na segunda-feira.

Quem quiser aproveitar o momento para fazer uma boa ação, pode entregar alimentos não perecíveis nos locais de vacinação. Eles serão encaminhados para o Banco de Alimentos do Município para futuro repasse a famílias carentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here