Unimed Vale do Caí adquire unidade móvel para facilitar os exames ocupacionais

Crédito: Unimed

A Unimed Vale do Caí continua inovando para garantir o melhor atendimento aos seus clientes. Desta vez, os empresários da região e os clientes de medicina ocupacional serão os grandes beneficiados com a aquisição de uma Unidade Móvel. O micro-ônibus é totalmente equipado e irá complementar o trabalho já realizado pela equipe do SOU – Saúde Ocupacional Unimed.

 

 

Na Unidade Móvel serão realizados exames clínicos ocupacionais, audiometria, espirometria, eletroencefalograma, laboratório, eletrocardiogramas e raio-x. Com isso, os funcionários não precisarão sair da empresa para fazer seus exames.

Trajetória de sucesso na cooperativa

Tudo isso faz parte do investimento realizado pela cooperativa para melhor atender aos contratantes do serviço de Saúde Ocupacional, que iniciou suas atividades em 1998. Com o passar dos anos, a estrutura foi crescendo. Em 2009, foi inaugurado o atendimento de Saúde Ocupacional junto ao IIIº Polo Petroquímico. Em 2019, os atendimentos, em Montenegro, passaram a ser realizados no prédio alugado ao lado da Operadora. No final de 2020, a cooperativa adquiriu este espaço. A aquisição irá permitir que se façam melhorias e ampliações no complexo, facilitando o atendimento aos nossos clientes.

 

Fonte: Unimed Vale do Caí

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 20 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página