Curso de formação dos Bombeiros Voluntários de Salvador e São Pedro abre inscrições

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra irá receber, até o dia 15 de fevereiro, inscrições de interessados em participar de um novo curso de formação de bombeiros voluntários. O procedimento deve ser realizado na sede da entidade, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Como pré-requisitos, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e bons antecedentes. Os participantes receberão instruções teóricas e participarão de simulações dos mais variados sinistros, além de prestarem plantão assistido.

O custo da inscrição é de R$ 30. Também será cobrada ajuda de custo mensal de R$ 30 para cobertura de despesas com material didático e alimentação dos cursistas.

O curso deverá iniciar no dia 13 de março e terá uma carga horária de 240 horas. As aulas ocorrerão aos sábados, das 13h às 18h, com eventuais alterações.

O edital completo pode ser conferido na página do Corpo de Bombeiros Voluntários no Facebook. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 995858161 e 993931250.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página