Temporal no Caí destelhou casas e escola

Escola Dona Augusta, no Campestre, teve telhado e parte elétrica danificados pelo vendaval de ontem - Crédito: Defesa Civil

Bombeiros Voluntários Caienses e Defesa Civil do município continuam trabalhando nos reparos dos estragos causados pelo temporal de ontem, segunda-feira, dia 7, em São Sebastião do Caí.

O vento forte e a chuva torrencial causaram danos e transtornos. Os Bombeiros e a Defesa Civil receberam vários chamados, principalmente devido à queda de árvores e galhos sobre ruas, casas e fios.

Segundo levantamento da Defesa Civil, pelo menos cinco casas ficaram parcialmente destelhadas. Também foi atingido o prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Augusta Vargas, da Estrada do Campestre. Ontem mesmo foram retiradas árvores, com auxílio dos Bombeiros, e já encaminhada uma equipe de eletricistas para restaurar a parte elétrica.

Conforme o coordenador da Defesa Civil do Caí, Ênio dos Santos, foram distribuídas lonas para as famílias de casas destelhadas e hoje será feito um levantamento para a entrega de telhadas.

Árvores caíram em ruas e sobre casas e fios em vários pontos da cidade
– Crédito: Defesa Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página