Morre Carminha Freiberger, aos 72 anos
Carmem Freiberger, conhecida como “Carminha”, era bastante estimada e conhecida em São Sebastião do Caí. Natural de Minas Gerais, nunca escondeu a sua paixão por São Sebastião do Caí. E junto com o marido Leo Freiberger teve ativa atuação na sociedade caiense. Por muitos anos os dois foram colunistas do jornal Fato Novo. Carminha também foi colunista do jornal NH. Sempre voluntária e prestativa, participava e realizava eventos beneficentes, como para a APAE, atingidos pela enchente, bairro Navegantes e outras ações. Esteve envolvida em promoções em clubes como Aliança, Country, desfiles de moda, gincanas e outros eventos. Sempre de bom humor, com muita simpatia, encantava a todos.
O casal também atuava no comércio local. Carminha foi proprietária da Butique Paiol e Leo trabalhou muitos anos na concessionária Fiat da Ritmo Veículos. Ele também foi assessor de comunicação da Prefeitura do Caí e se destacava como excelente fotógrafo.
Após a aposentadoria, Carminha e Leo foram morar na Praia Cachoeira do Bom Jesus, uma das mais belas da Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Mas seguiam mantendo contatos com os inúmeros amigos do Caí.
Carnem, que lutava contra um câncer, veio a falecer nesta sexta-feira, dia 4. O velório e últimas homenagens estão programados para amanhã pela manhã, sábado, dia 5, na capela da Funerária São Pedro, junto ao cemitério do Itacorubi. Depois seguirá para a cremação, em cerimônia privada para os familiares. “Obrigado pelo apoio e carinho nesse momento tão difícil”, escreveu Léo Freiberger. Além de Léo, deixa a filha Renata, um neto, demais familiares e um incontável número de amigos que cativou ao longo de seus 72 anos de vida.
0 Comentários