Concurso Fotográfico de São José do Sul tem resultado divulgado

Crédito: Tânia Wasum

Os vencedores da terceira edição do concurso “São José do Sul por trás das lentes” foram divulgados na segunda-feira, dia 19. A iniciativa, que foi aberta a fotógrafos amadores, teve 39 inscritos e trabalhos divididos em três categorias.

Na categoria Patrimônio Cultural e Arquitetônico, a primeira colocação foi de Camila Kranz Ernzen, com um registro da Capela São José do Maratá. O segundo lugar foi de Israel Kremer (Capela São Francisco de Salles, com flor), enquanto Weroniki Veiga Biedrzycki (Capela São Francisco de Salles, com flores no gramado) e Débora Lottermann Brand (Casa da Vó Roni) tiveram, respectivamente, a terceira e a quarta colocações.

Crédito: Camila Kranz Ernzen

A segunda categoria, Produção e o Dia a Dia da Comunidade, teve como vencedor Diego Specht (criança e porquinho). Celso Inácio Ernzen (capricho da natureza/bergamota), teve a segunda colocação. Ana Dainá Lerner (plantação de milho) obteve o terceiro lugar, ficando Davi Renner Schutz (alimentando terneiros) na quarta posição.

Já a categoria Turismo o melhor desempenho foi de Tânia C. H. Wasum (açude com pássaros). Maclane Stumm (poste com corujas) foi a segunda colocada. Géssica S. Welsbacher (flores hortênsias) ficou no terceiro lugar, sendo seguida por Mel K. S. Schmidt (flor com abelha).

O secretário da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, José Paulinho Brand, destacou o grande número de participantes na promoção, mesmo com a pandemia. “É um sinal de que o povo está engajado e querendo participar dos eventos da comunidade”, assinalou.

Crédito: Diogo Specht

O concurso, novamente, buscou proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas e características locais, valorizando o patrimônio histórico, cultural, arquitetônico, turístico, paisagens, produção e o dia a dia do Município.

A edição deste ano celebrou também os 25 anos de emancipação. As melhores fotos irão ser utilizadas em divulgações oficiais de São José do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página