Após deslizamento, Paredão só deve ser liberado na próxima semana

Máquinas estão retirando a terra que interrompe a passagem no Paredão, em Bom Princípio - Crédito: Rádio Comunidade do Vale FM

Iniciaram ontem pela manhã, quarta-feira, os trabalhos de retirada da terra que deslizou na terça-feira no trecho do Paredão, em Bom Princípio. O trânsito no local está interditado desde de terça-feira, com o bloqueio da estrada que fica na margem do rio Caí, entre a RS 122 e o Passo Selbach. Máquinas e caminhões estão sendo utilizados para a liberação da via.

A orientação da Prefeitura é para que os motoristas busquem rotas alternativas. Os trabalhos para a liberação da passagem para o trânsito devem durar mais alguns dias. A previsão da Prefeitura é de pelo menos mais uns três dias de trabalho. Até o início da próxima semana a estrada deverá voltar a estar liberada para a passagem de veículos.

Em outros momentos também já ocorreram desmoronamentos no mesmo local, também causando interrupção na passagem. É um local bastante bonito, em meio a natureza, inclusive utilizado por visitantes para tirar fotos e fazer vídeos, mas devido as encostas dos paredões oferece risco de deslizamentos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página