Parque do Morangão começa a ganhar forma para a grande festa de setembro

Parque Municipal ganha estrutura para receber milhares de visitantes entre 7 e 25 de setembro - Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

O Parque Municipal de Bom Princípio está se transformando para receber a 19ª Festa Nacional do Moranguinho que vai ocorrer de 7 a 25 de setembro.

Desde a última semana várias carretas já chegaram a Bom Princípio carregadas de estruturas para montar a arena de shows em frente ao Morangão, a praça de alimentação, o Biergarten, o Palco Cultural e demais espaços do Parque e Praça dos Ipês. A arena já está sendo montada na Avenida Emancipação (antigo traçado da RS 122), que até o final do evento ficará interrompida para o trânsito na frente do Morangão, assim como ocorreu na última edição.

Avenida Emancipação foi bloqueada para o trânsito para receber a grande arena de shows
– Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

Nesta semana chegam as estruturas para a montagem dos estandes no Ginásio Municipal e Centro de Convivência. Enquanto isso se intensifica a divulgação. O prefeito Fábio Persch, comissão organizadora e as soberanas – rainha Julia Nicoli Reichert e princesas Carolina Rockenbach Schneider e Cris Helen Vogel, têm visitado diversos municípios, veículos de comunicação e eventos, entregando os folders com a programação, falando sobre a festa e atrações.

Soberanas estão intensificando a divulgação
– Crédito: Prefeitura

A expectativa é muito grande. Passados três anos desde a última realização em 2019, o maior evento da região volta com uma programação maior, de 13 dias de atividades e atrações incríveis, com destaque para grandes shows. Inclusive segue a venda de ingressos antecipados para os principais shows da festa, de Jorge & Mateus em 9 de setembro, Wesley Safadão em 19 de setembro, Roupa Nova em 20 de setembro e ALOK no último dia da festa em 25 de setembro, além de passaportes para todos os dias do evento. Além dos shows, bandinhas típicas e demais atrações artísticas, terão exposições, parque de diversões, espetáculo musical dos morangos de Bons Princípios, seminários, gastronomia e muitas outras atrações.

Faltando 17 dias para o início da festa, os preparativos são intensos. E não só no Parque Municipal ocorrem melhorias. Em toda a cidade já se vive o clima de transformação para receber os milhares de visitantes e os próprios moradores do município. Aliás, melhorias ocorrem em toda a cidade. Estão sendo realizados obras de embelezamento e harmonização paisagística da Avenida Emancipação, com plantio de grama e flores nos canteiros, além de instalação de novas luminárias, pintura de meio-fios e sinalização. A Prefeitura de Bom Princípio alerta que os motoristas devem tomar cuidado redobrado nos mais diversos pontos, já que existem muitas pessoas e máquinas trabalhando.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página