Músicos e bandas locais serão atração na Festa dos 150 Anos de Montenegro

Fechando com chave de ouro o anúncio das atrações musicais da Festa dos 150 Anos, a Prefeitura de Montenegro divulgou ontem as atrações locais. Músicos e bandas de Montenegro estarão espalhados pela programação da Festa e representarão a cidade neste grande evento que começa no dia 4 de maio, no Parque Centenário.
Rodrigo Magrão, Douglas Alves, Diogo Darkie, Pedro Sebastiani, Baile de Cobra, Hatfield, Pagode Puracaso, Chico & Banda, Paulo Otávio e Marcelo Ohlweiler, Os Lagranha, Super Banda Hopus, Banda Amazônia e Timbre Gaúcho serão as atrações locais que estarão na programação da festa. Outros músicos e bandas, que não estão na Festa dos 150 Anos, serão aproveitados futuramente em outros eventos promovidos pelo município. “As atrações locais sempre estiveram no planejamento da Festa e ajudarão a reforçar a identidade montenegrina em um evento dessa magnitude”, enfatiza a diretora do Departamento de Cultura, Priscila Nunes.
O horário dos shows será informado com a programação completa que sairá nos próximos dias. A entrada para os shows será gratuita e a população poderá fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível. O Departamento de Cultura e a Comissão Organizadora da festa seguem trabalhando e preparando os últimos detalhes para a divulgação da programação completa. O evento é organizado pela Prefeitura de Montenegro em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página