Kerb de Harmonia reserva atrações para a comunidade

Crédito: Arquivo/FN

Ainda que a pandemia da Covid-19 siga trazendo consequências importantes no cotidiano, os festejos do tradicional Kerb de Harmonia não irão passar batidos. Atividades foram programadas para ocorrer entre a próxima sexta, dia 14, e o domingo, sob o tema “Tempo de Fé e Esperança”.

A programação foi formatada, conjuntamente, pela administração municipal e pela Paróquia São João Nepomuceno e, além da valorização da cultura local, buscará recursos para reformas na Igreja Matriz. Estão previstas carreata, missa e venda de kit típico.

Na sexta, será celebrada missa, a partir das 19h30. No sábado, está prevista uma carreata que deverá percorrer todas as localidades do Município. O percurso iniciará às 13h, em frente à Igreja. Durante o trajeto, o pároco Paulo Puhl estará em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários para abençoar as pessoas que estiverem em frente às suas casas. O ato terá também o acompanhamento da corte da 9ª Früchtefest, rainha Milena Menz e as princesas Sandi Schaedler e Carolaine Reinehr, do prefeito Ernani Forneck e do vice Leozildo Lira.

O final da carreta será no Parque Municipal José Albino Jacoby, onde haverá benção e entrega dos kits de kerb em sistema drive-thru. Ele será composto por uma cuca, um kit de linguiça Ouro do Sul e uma garrafa de spritzbier 900ml. O valor do cartão é de R$ 25 e a venda é feita por integrantes do Conselho Pastoral da Paróquia e colaboradores da prefeitura. No dia, haverá ainda venda de chopp Malzberg e Oxdog no local. Quem não quiser participar da carreata poderá retirar o kit no Parque já a partir das 14h.

A programação festiva encerra no domingo com missa no parque municipal, às 8h. Serão respeitados todos os protocolos sanitários exigidos para prevenção ao coronavírus.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página