Fundado o Lions Clube Bom Princípio Baleia do Bem

Evento ocorreu na Sociedade Santa Cecília - Crédito: Prefeitura

Na última quinta-feira ocorreu o ato de fundação do Lions Clube Bom Princípio Baleia do Bem. O clube de serviços, que é apadrinhado pelo Lions de Feliz, iniciou as suas atividades em grande evento, realizado na Sociedade Santa Cecília, sendo empossados 34 associados fundadores.

Ato de fundação ocorreu na última quinta-feira
– Crédito: Prefeitura

Dentre os associados estão o prefeito Fábio Persch, o presidente da Câmara, Renato Krewer e a vereadora Letícia Chassot. Maria Nair Kremer Ledur assumiu como presidente, Caroline Seidl como Vice-Presidente, Leandra Dilli como tesoureira e Joel Steffen como Secretário.

O prefeito Fábio Persch, assim como o prefeito do município de Feliz, Junior Freiberger, fizeram uso da palavra, reforçando a importância dos clubes de serviço na construção de sociedade. O prefeito Fábio Persch lembrou a grandeza do trabalho da ONG Baleia do Bem, fundada em 2017, e a relação desta com o Lions, que agora, formará uma união construtiva em favor de ações ligadas à saúde das pessoas.

O evento foi conduzido pela presidente do Lions Clube de Feliz, Maria da Glória Barcarollo Gauer (Glorinha), juntamente com o governador do Distrito LD-2, Marcos Barão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página