Casal é preso por tráfico na Feliz

Foram apreendidos crack e cocaína, além de dinheiro e celulares - Crédito: BM

A Brigada Militar efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas na tarde de ontem, segunda-feira, dia 8. Por volta de 16h, um homem e uma mulher foram presos na altura do quilômetro 4 da RS 452, no bairro Bom Fim, da Feliz

Após informações do envolvimento de um casal com a venda de entorpecentes nos municípios da Feliz e do Vale Real, a BM realizou monitoramento. Foi recebida denúncia de que estariam se deslocando de São Leopoldo para o Vale do Caí, num automóvel Peugeot 206, trazendo drogas. A informação recebida pela BM era de que vendiam cocaína e crack em pontos como praça e proximidades de estabelecimentos comerciais, onde já houve flagrante.

O veículo foi abordado e feita a revista. Conforme a guarnição, com o suspeito foram encontradas 30 pedras de crack e seis pinos de cocaína. E com a mulher, mais seis buchas de cocaína. Segundo os PMs, as drogas estavam escondidas nas partes íntimas. Também foram apreendidos R$ 1.015,50 e dois telefones celulares.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional. De acordo com a Brigada, o indivíduo tinha antecedente por lesão corporal e a mulher tinha passagem por furto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página