Expectativa de grande público no domingo da Kerbfest

Programação iniciou na sexta-feira no centro de São Vendelino e vai até o dia 23 de outubro - Divulgação/FN

Começou neste final de semana inicia a 17ª Kerbfest de São Vendelino. A festa no Pequeno Paraíso iniciou na sexta-feira, dia 14, tendo recebido já grande público nos seus primeiros dias. A expectativa é ainda maior para este domingo, 16 de outubro, dia em que costuma ter maior movimento das famílias e visitantes. O evento terá ainda mais um final de semana, entre 20 e 23 de outubro, quinta até domingo.

Na abertura teve desfile (foto_ e muitas atrações, que prosseguiram ontem e terão várias atividades neste domingo Crédito: Divulgação/FN

Uma grande estrutura foi montada no centro da cidade, junto ao Largo Celestino Schneider, para receber bem o público, mesmo em caso de chuva. Entre as atrações estão comida típica alemã, bandinhas, apresentações musicais diversas, trenzinho, danças, jogos germânicos e cerveja artesanal, além de espaço para exposição comercial e industrial. As soberanas Laura Carolina Schneider, Ana Luísa Schoulten e Cheila Fritzen, recepcionam o público no evento.

Neste domingo, dia 16, tem entrada gratuita até o meio-dia e depois o ingresso custa 15 reais. A partir das 11h tem a bandinha típica Santa Cecília e 12h será servido almoço típico. A famosa banda Os Atuais se apresenta a partir das 14h. Tem ainda os Jogos Germânicos, incluindo stammbier e chopp em metro. Já às 18h30 será a vez da banda Brilha Som e 19h apresentação da banda K’necus. A programação de hoje vai até às 23h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 9 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página