Prisão em flagrante ocorreu no bairro Estação, em Montenegro - Crédito: BM

No final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 5, em torno de 18h20min, agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Montenegro receberam uma informação da sala de operações do 5º BPM, de que dois indivíduos teriam recebido drogas e que estariam fracionando para vender. Os PMs deslocaram até a Rua das Petúnias, no bairro Estação.

Ao avistar os dois indivíduos suspeitos, os agentes solicitaram apoio de uma guarnição da Força Tática da BM. A dupla foi abordada. Em revista pessoal, com um dele foi localizada uma embalagem plástica contendo aproximadamente 150 pedras de crack, já fracionadas para a venda, pesando 17,56 gramas, mais celular e R$ 22,00. Já com o outro indivíduo foram encontradas duas porções de crack, de 2,25 gramas e 0,55 gramas, além de 350 reais em dinheiro e celular.

Na residência de onde os acusados saíram foi encontrado outro telefone celular, mas a casa estava desabitada, sem móveis, o que indica que era utilizada apenas como ponto de tráfico.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here