14ª Expofesta espera grande público entre 13 e 16 de abril

Festa de Brochier acontece entre 13 e 16 de abril, com expectativa de atrair mais de 20 mil pessoas - Divulgação/FN

Brochier e a região vivem a expectativa da realização da 14ª edição da Expofesta. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de abril, no Parque da Expofesta, com muitas atrações e a projeção de ser a maior de todas as edições.

O presidente da Expofesta, Gilberto Büttenbender, que também é secretário municipal da agricultura, meio ambiente, indústria e comércio, lembra que a 14ª edição estava prevista para 2020, quando chegou a ser anunciado o show de Maiara e Maraisa. Entretanto, em função da pandemia, a festa teve de ser adiada. E desde então a expectativa para o seu retorno foi ainda maior.

Para delírio dos fãs, os organizadores da Expofesta conseguiram confirmar novamente um dos maiores shows sertanejos do Brasil. A s famosas irmãs gêmeas estarão na Expofesta deste ano, quando o público poderá cantar junto com as artistas sucessos como Aí eu Bebo, Medo Bobo, Tudo mundo menos você, 10%, Ai que vontade, Bengala e crochê, Sorte que cê beija bem, Nem tchum, Traí Sim, Abro mão, Se olha no Espelho, Festa das Patroas, entre tantas outras canções que estão entre as mais tocadas nas rádios e apresentações que atraem multidões.

Os ingressos antecipados seguem à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Também pontos de venda nas lojas Solar de Brochier, Bom Princípio, Montenegro, Salvador do Sul, São Sebastião do Caí e Triunfo.

A Expofesta terá muito mais. Uma grande estrutura, na área de 10 hectares do parque, incluindo arena de shows, praça de alimentação, ginásio, feira comercial e comercial, agricultura familiar, artesanato, choperias, concha acústica, praça, CTG Rincão dos Brochier e toda área do rodeio, que também é uma das grandes atrações do evento. “É um dos maiores rodeios do Estado”, destaca Gilberto Büttenbender, ressaltando as provas de tiro de laço e gineteada, com participantes de todo o Rio Grande do Sul. Terá área para acampamento, arquibancada coberta e ampla estrutura.

A expectativa é de atrair mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de programação na Capital do Carvão Vegetal, comemorando os 35 anos do município. A divulgação é intensa por parte da comissão organizadora e das soberanas Camila Taís Jantch e Emily Vitória dos Santos, que tem percorrido vários eventos e municípios.

As atrações

O show de Maiara e Maraisa será no dia 16, domingo, às 19h30. Mas terão muitas outras atrações.

Logo no primeiro dia, sexta-feira, 13 de abril, com entrada franca, terá a abertura oficial e show da banda Brilha Som.

No dia seguinte, 14 de abril, sexta-feira, já começa o rodeio. Terá também o IV Seminário Regional do Carvão Vegetal. E nas atrações musicais e artísticas, bandas Geração Atual, Hopus e Show da Véia, Gabriel Expresso e Champion.

Dia 15, sábado, tem Sax Banda Show, Timbre Gaúcho, abertura oficial do rodeio, Julian & Juliano (JJSV), Banda 10 e DJ Karine Larrê.

E no dia 16, domingo, a XVII Rústica de Brochier, bandas Sempre Alegre e Amazônia, Machado e Marcelo do Tchê, o show nacional de Maiara e Maraísa, mais o Baile de encerramento com a Super Banda K’necus.

Terá ainda a banda típica Nova Diversão circulando pelo parque. Quem comprar o ingresso permanente ganha uma caneca em alusiva ao evento.

Acompanhe nas redes sociais todas os detalhes desta grande festa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página