Depois de apitar Chile X Argentina, Daronco irá conduzir decisão do Integração/Liserf

Crédito: Reprodução

Além de dois fortes postulantes ao título, o público que for ao Estádio Jacob Neis, em São Pedro da Serra, neste domingo, para conferir a grande final do Campeonato Integração/Liserf/Sicredi – Taça Gilberto Meurer entre São Pedro e SUS terá mais um atrativo. O confronto terá arbitragem de Anderson Daronco, que integra, atualmente, o quadro da FIFA.

Na noite da última quinta-feira, o árbitro gaúcho atuou no confronto entre Chile e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com vitória dos argentinos por 2 a 1. O jogo acabou tendo um fato inusitado envolvendo, justamente, o trio de arbitragem. Os auxiliares esqueceram suas bandeiras no hotel em que estavam hospedados e acabaram improvisando o instrumento de trabalho com o uso de garrafas plásticas e coletes.

A decisão da principal categoria do Integração terá início logo após a final dos Aspirantes, que também terá participações do São Pedro e da SUS, com início às 14h. Ingressos terão valor único de R$ 10.

A categoria Veteranos será decidida neste sábado, em Linha Babilônia, por São José e Botafogo. Na preliminar, às 14h15, ocorrerá partida entre Molques Gio B e Escola de Esportes Bom de Bola valendo a Taça Geovani Biancho, uma homenagem ao jogador baronense que faleceu no mês passado após sofrer agressão em partida amistosa no interior de Carlos Barbosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página