Competição de escolinhas deve reunir 600 jogadores em Salvador do Sul

Crédito: Divulgação

No domingo, dia 9, terá início mais uma edição do Planeta Bola, em Salvador do Sul. As disputas de futebol serão nas categorias Sub 11, Sub 12 e Sub 13 e contarão com a participação de equipes gaúchas e catarinenses.

A competição tem apoio da prefeitura e deverá ter um total de 108 jogos, divididos entre os campos da SUS e da AGS, até o dia 13. Não haverá cobrança de ingressos. Salvador do Sul também estará representada por equipes no evento esportivo.

“É uma oportunidade de integração das crianças, depois de tanto tempo que elas não podiam sequer frequentar a escola por motivos da pandemia. Será uma grande competição”, projeta a secretária municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Tânia Haupt. “A circulação no Município será muito boa, no comércio, restaurantes, hotéis. A competição além de promover saúde e desportividade, é potencial econômico”, completa o prefeito Marco Eckert (MDB).

A contrapartida do município se dará nos recursos humanos, na cessão de espaços para alojamento, pagamento da arbitragem e alimentação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página