Agricultor morto a tiros pelo filho morava na Feliz

Crime ocorreu no interior de Caxias do Sul (foto), mas a vítima residia em Canto Chuchu, que fica na Feliz - Crédito da foto: Mauro Teixeira/Rádio Solaris

O homem que foi morto a tiros pelo próprio filho em Caxias do Sul era morador do interior do município da Feliz. Alexandre Alberto Guerra tinha 40 anos e foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira, dia 19, no cemitério da localidade de Cerro da Gloria, distrito de Vila Cristina, em Caxias. Mas segundo informações ele residia na localidade de Canto Chuchu, que fica no interior da Feliz, próximo da divisa com Nova Petrópolis. Ele cuidava de uma granja de suínos. A vítima deixa esposa e quatro filhos, entre eles o adolescente de 14 anos que efetuou os disparos.

O crime aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, dia 18. Ao ser avisado por uma filha de que o irmão dela não estaria indo na escola, Alexandre teria ido até a casa do filho, que reside com os avós em Cerro Glória. No local teria encontrado drogas e bebidas na mochila do adolescente, o que teria ocasionado um desentendimento. Na briga o menor teria efetuado os disparos com um revólver calibre 32, atingindo Alexandre na altura do tórax. O Samu ainda foi acionado e se deslocou ao local, mas a equipe médica diagnosticou que a vítima já estava em óbito.

O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do fato que está gerando grande comoção e repercussão. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), a antiga Febem, em Caxias do Sul.

Alexandre Alberto Guerra tinha 40 anos
– Crédito: Reprodução

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página