Vítima de tiros no bairro Navegantes foi sepultada ontem

Felipe de Souza foi sepultado no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 26, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. Conhecido como “Aracio”, ele tinha 40 anos e era deficiente físico, pois não tinha uma das pernas. Deixa três filhos, demais familiares e amigos.

A Brigada Militar atualizou a informação de que uma segunda vítima dos tiros disparados na noite de domingo, dia 25, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, seguia internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Ele teria sido alvejado por quatro tiros. Logo após os disparos, o homem, de 36 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Sagrada Família, do Caí, de onde foi removido ao HPS.

A Brigada Militar recebeu a informação de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo e que dois homens atingidos estariam caídos em via pública. Felipe morreu no local e o outro foi levado ao hospital. Quatro indivíduos, que teriam disparado os tiros, teriam fugido em dois automóveis. Ao receber informações sobre um veículo, a Brigada abordou um carro com as mesmas características. Um suspeito foi identificado, sendo apreendidos no veículo 15 munições de pistola 9 milímetros. O suspeito, de 40 anos, teria admitido participação no crime e que os comparsas teriam fugido em outro carro. Ele foi preso em flagrante com a acusação de homicídio. Segundo a BM, ele é de Sapucaia do Sul.

O local do crime foi isolado pela BM para realização da perícia e levantamento da Polícia Civil, que será a responsável pela investigação. Segundo a Polícia, os envolvidos têm antecedentes criminais e a principal suspeita é de crime relacionado ao tráfico de drogas. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia.

O último homicídio no Caí tinha sido registrado em abril, quando um motorista de aplicativo foi morto na RS 122, no bairro Angico. No mesmo dia outro motorista de aplicativo foi assassinado em Bom Princípio. A Polícia prendeu em Novo Hamburgo o acusado dos dois crimes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página