Vítima de atropelamento será sepultada hoje na Feliz

Waldir Martiny, conhecido como “Pér”, de 65 anos, será velado na Capela Católica de Escadinhas, localidade em que morava na Feliz. A despedida está prevista para a tarde de hoje, segunda-feira, dia 24, às 17h, com missa de corpo presente na igreja católica de Escadinhas, seguida de sepultamento no cemitério da localidade.

Waldir foi vítima de acidente na noite de ontem, domingo, quando estava de bicicleta e acabou sendo atropelado. Filho de Afonso Floribaldo Martiny e Diva Irene Martiny, já falecidos, Waldir era irmão de Darci José (já falecido), Rubem, Sérgio, Renato, Remi, Sueli, Nestor, Silvio e Marisa, além de demais familiares e muitos amigos.

Automóvel que teria se envolvido no acidente foi encontrado na Bela Vista
– Crédito: BM

O acidente ocorreu por volta de 22h de ontem, na Estrada Júlio de Castilhos, perto da escola estadual e da creche de Escadinhas. A vítima estaria de bicicleta quando foi atingida por um automóvel. O ciclista não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e teve morte instantânea. Bombeiros Voluntários da Feliz estiveram no local e foi constatado o óbito. Conforme informações, Waldir estaria voltando para casa após ter ajudado num evento.

Segundo a Brigada Militar, o motorista do veículo fugiu. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. A Polícia Civil também foi acionada e será a responsável pela investigação.

Conforme a BM, testemunhas informaram que o veículo envolvido no acidente seria um automóvel Volkswagen Jetta de cor prata. Posteriormente a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio fez contato com a Brigada informando ter localizado um carro Jetta, com danos no para-brisa, junto ao barranco da RS 122, na altura do quilômetro 21, no bairro Bela Vista. Segundo a PRE, o motorista do carro não estava no local e não foi localizado.

de acordo com a Brigada, um senhor entrou em contato com a guarnição de Bom Princípio para informar que havia um indivíduo desorientado, pedindo ajuda no centro da cidade. Segundo a BM, ele estava com as roupas sujas de barro e lesões no rosto. Informou que estava na praça da Feliz quando dois indivíduos pediram carona e segundo relato o agrediram. Disse que dirigiram seu carro, com ele dentro, até Bom Princípio, onde perderam o controle do veículo na Bela Vista e caíram num barranco. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para prestar depoimento. A Polícia Civil está apurando o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página