Homem que morreu em acidente era morador de Escadinhas

Automóvel que se envolveu no acidente foi encontrado abandonado na Bela Vista - Crédito: BM

Foi identificado como Waldir Martiny, de 65 anos, morador da localidade de Escadinhas, o homem que morreu atropelado na noite de ontem, domingo, dia 23, na Feliz. O acidente ocorreu por volta de 22h, na Estrada Estrada Júlio de Castilhos, perto da escola estadual e da creche da localidade, no interior da Feliz.

A vítima estaria de bicicleta quando foi atingida por um automóvel. O ciclista não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e teve morte instantânea. Bombeiros Voluntários da Feliz estiveram no local e foi constatado o óbito.

Segundo a Brigada Militar, o motorista do veículo fugiu. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. A Polícia Civil também foi acionada e será a responsável pela investigação.

Conforme a BM, testemunhas informaram que o veículo envolvido no acidente seria um automóvel Volkswagen Jetta de cor prata. Posteriormente a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio fez contato com a Brigada informando ter localizado um carro Jetta, com danos no para-brisa, junto ao barranco da RS 122, na altura do quilômetro 21, no bairro Bela Vista. Segundo a PRE, o motorista do carro não estava no local e não foi localizado.

Conforme a Brigada, um senhor entrou em contato com a guarnição de Bom Princípio para informar que havia um indivíduo desorientado, pedindo ajuda no centro da cidade. Segundo a BM, ele estava com as roupas sujas de barro e lesões no rosto. Informou que estava na praça da Feliz quando dois indivíduos pediram carona e segundo relato o agrediram. Disse que dirigiram seu carro, com ele dentro, até Bom Princípio, onde perderam o controle do veículo na Bela Vista e caíram num barranco. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para prestar depoimento. A Polícia Civil está apurando o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página