Vítima de acidente no Caí será sepultada amanhã no Cemitério do Chapadão

Angela Maria dos Santos, de 36 anos, que morreu em acidente no início da noite de ontem, domingo, dia 26, na Avenida Bruno Cassel, será sepultada amanhã pela manhã, terça-feira, no Cemitério do Chapadão, em São Sebastião do Caí. Ela era passageira do automóvel Honda Civic que por volta de 19h20 se envolveu em colisão com um veículo Volvo, também do Caí.

O velório de Angela está previsto para iniciar no começo da noite, provavelmente a partir das 19h, na Funerária Hartmann, do Caí, com a despedida programada para às 9h da manhã de terça-feira, com cerimônia e enterro. O seu falecimento está causando grande repercussão no Caí e região, onde era muito conhecida e estimada. Deixa a mãe Claudete dos Santos, filho Lucas, irmãos Paloma dos Santos Araújo, Carem Bastos e Paulo Victor Bastos. Conforme familiares, que estão muito consternados, Angela morava no centro do Caí, onde era gerente de uma loja.

Honda Civic em que estavam as duas mulheres colidiu com um veículo Volvo na Avenida Bruno Cassel
– Crédito: Bombeiros do Caí

Acidente

Os Bombeiros Voluntários Caienses tiveram que fazer o desencarceramento do veículo porque as vítimas estavam presas nas ferragens do Honda Civic LXS Flex, que ficou destruído e caiu no barranco.

Após o corte do teto, que foi retirado pelos bombeiros, as duas irmãs foram socorridas pelos Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas em estado grave ao Hospital Sagrada Família. Segundo a Polícia, uma das vítimas, Angela de 36 anos, não resistiu e veio a falecer logo após chegar ao hospital. A outra, Pamela, de 27 anos, que dirigia o Civic, foi removida em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Já no veículo Volvo XC40, pai e filha também sofreram lesões. A motorista, de 41 anos, sofreu traumatismos múltiplos, sendo medicada e liberada O pai, de 79 anos, sofreu lesões graves e está internato na UTI.

Conforme os bombeiros, os dois veículos são do Caí. Não foram divulgados detalhes do acidente. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página