Homem com vários antecedentes criminais é preso por violência doméstica

Imagem ilustrativa

Um indivíduo com vários antecedentes criminais foi preso na manhã do último sábado, dia 25, por volta de 10h30, em Vale Real, acusado de violência doméstica.

Conforme denúncia para a Brigada Militar, o acusado foi até a casa da vítima, onde ameaçou a moradora e seu filho. Foi feito um registro na delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro ainda na noite de sexta-feira, por volta de 21h30. E na manhã do dia seguinte o suspeito teria retornado ao local, alegando que iria pegar os seus pertences, mesmo não podendo se aproximar da vítima porque ela tinha recebido medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha de combate a violência contra a mulher.

A Brigada Militar foi ao local e o acusado saiu correndo para o mato, sendo perseguido e alcançado. Foi então levado para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema policial. Segundo a Brigada, ele já possui passagens pela polícia por vários crimes, como roubo e furto de veículo, arrombamentos, furtos, assalto a motorista de entregas, receptação, posse de drogas, furto de trator, ameaças e lesões corporais, entre outros.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página