Conjuntos dos CTGs Charla Galponeira e Lauro Rodrigues são premiados no Enart

CTG de Pareci Novo foi o vencedor na categoria conjunto vocal - Crédito: Prefeitura
O grupo composto por Vera Grünhäuser, Marcos Mello da Silva, Luciane Berg Alves, André Klein, Clóvis Ferraz da Conceição, Geisa Caron e Márcia Rosa Machado, acompanhado pela Patroa do CTG Charla Galponeira, Izabel Diovani da Silveira, esteve nesse último domingo, dia 26, participando do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) em Santa Cruz do Sul no parque da Oktoberfest.
O ENART ocorreu neste último final de semana nos dias 24, 25 e 26 de novembro. É um importante evento que envolve competidores de todo o Estado do Rio Grande do Sul e espectadores de todo o mundo.
O Conjunto Vocal do CTG Charla Galponeira de Pareci Novo foi novamente campeão do ENART na categoria “Conjunto Vocal”, interpretando a música “Milonga da Saudade” de Márcia Rosa Machado com arranjo de Jackson Demenighi. “É um orgulho para nós que o CTG Charla Galponeira tenha trazido para o nosso município neste ano de 2023 mais um troféu de campeão do ENART. Ficamos imensamente felizes em termos um grupo tão empenhado em manter sempre viva a nossa tradição” ressalta o prefeito Alexandre Barth.
Outro destaque do Enart, representando também a 15ª Região Tradicionalista, foi o conjunto instrumental do CTG Lauro Rodrigues, de São Sebastião do Caí, que obteve o segundo lugar na categoria.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página