Rapaz que morreu em acidente no Vale Real será sepultado em São Paulo

A despedida de Olidio Ramos de Castro Neto, de 24 anos, será em sua terra natal, no município de Eldorado, no interior de São Paulo. Conforme a Funerária Hartmann, o velório iniciou agora pela manhã e a cerimônia de despedida está prevista para às 13h, seguida de sepultamento no Cemitério Central de Eldorado.

Olidio foi vítima de acidente no início da noite da última sexta-feira, dia 9, por volta de 19h50, na ERS 452, altura do quilômetro 15, no bairro Vila Nova, do município de Vale Real. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia uma bicicleta motorizada quando se envolveu num acidente com uma caminhonete Fiat Strada. Também conhecido como “Neto”, ele sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pela equipe de plantão do posto de saúde e levado ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu e veio a falecer.

Olidio veio morar no Vale Real faz cerca de um ano e meio, junto com dois irmãos que residem próximo de sua casa. E em pouco tempo na região já tinha feito muitos amigos. Recentemente tinha iniciado num novo emprego. E na tarde de sexta-feira estava reunido com amigos, assistindo o jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo, quando na volta para casa aconteceu o trágico acidente.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página