Vigilante que morreu em acidente no Caí será sepultado na Capela nesta quinta-feira

A despedida de Ronaldo Becker, de 52 anos, vai acontecer em Capela de Santana, cidade onde residia. O velório está previsto para ocorrer a partir das 18h30 de hoje, quarta-feira, na capela da funerária Santana. E o sepultamento está programado para a manhã do feriado de quinta-feira às 8h30, no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

Ronaldo morreu em acidente no início da noite de ontem, terça-feira, na ERS 122, em São Sebastião do Caí. Ele era de São Sebastião do Caí, onde morou no bairro Navegantes e tem familiares, mas residia atualmente em Capela de Santana. Trabalhava numa empresa de vigilância privada do Caí e era bastante conhecido e estimado.

Motociclista faleceu após ser atingido por automóvel na ERS 122 na Conceição
– Crédito: Bombeiros do Caí

Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados pouco antes das 19h e se deslocaram até a altura do quilômetro 6, no bairro Conceição, onde houve a colisão entre um automóvel Ford EcoSport, com placas de Porto Alegre, e uma moto Honda CG 125 emplacada em Capela de Santana. O condutor da moto, Ronaldo Becker, faleceu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou o acidente na Delegacia de Polícia, o motorista do carro informou que se deslocava no sentido Caí/Portão quando foi surpreendido pela vítima atravessando a rodovia empurrando a motocicleta, na direção do acostamento para o canteiro central, não sendo possível evitar o choque.

A morte de Ronaldo está causando grande comoção. Segundo parentes e amigos, ele era muito conhecido e estimado. “Era uma pessoa do bem. Trabalhador, deixava seu sorriso e fazia amizade por todo canto que passava”, postou Marcos Flores. “Cantava na igreja. Vá em paz”, escreveu Alex Porpicio Flores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página