Produtos furtados em farmácia foram apreendidos com as três mulheres, mas outros também estavam no carro - Crédito: BM

A Brigada Militar confirmou que três mulheres, acusadas de furto, foram presas no início da noite de ontem, quinta-feira, em torno de 19h45min, em Montenegro.

A guarnição da Força Tática do 5° BPM foi acionada via Sala de Operações, visto informação que estaria ocorrendo o furto em uma Farmácia, e que as três mulheres teriam acabado de sair do estabelecimento com os pertences e embarcado em um automóvel HB20 sedan de cor branca. O veículo citado foi visualizado pelo operador de videomonitoramento deslocando em direção ao bairro Timbaúva. A guarnição logrou êxito em abordar o carro que era tripulado pelas três acusadas, as quais estavam de posse de diversos materiais sem procedência. Tais objetos não seriam apenas da farmácia onde foi registrado o furto, mas também de outros lugares.

As três mulheres presas, que já tinham antecedentes criminais, são de Porto Alegre. Uma delas, de 29 anos, tem antecedente por apropriação indébita. Outra, de 28 anos, já responde por várias acusações anteriores, como fato em tese atípico, furto qualificado (7 vezes), lesão corporal (8 vezes), furto simples (3), ameaça (7), calunia (3), abandono, roubo a estabelecimento, vias de fato, desacato e falsidade ideológica. E uma terceira acusada, de 20 anos, tem antecedentes criminais por fato em tese atípico e furto qualificado.

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidas ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here