Brigada prendeu acusado e recuperou a moto furtada - Crédito: BM

No início da madrugada deste sábado, dia 10, em torno de meia hora, através do sistema de videomonitoramento, a Brigada Militar visualizou um indivíduo empurrando uma moto. Uma guarnição se deslocou até a Rua Assis Brasil, onde o indivíduo foi abordado e identificado.

Conforme os PMs, ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, primeiro ele disse que o veículo seria de um amigo e depois alegou ser do seu patrão. No mesmo momento já estava sendo registrada uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do furto desta mesma moto. Então, segundo os policiais, o acusado confessou que furtou o veículo.

A vítima informou que estava num estabelecimento, na margem da RSC 287, e ao sair não encontrou sua motocicleta no estacionamento. O acusado também estava no mesmo estabelecimento, mas teria saído momentos antes do dono da moto. Segundo a BM, ele já tinha antecedentes por roubo a pedestre com morte, receptação (três vezes), roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista e outros delitos. Foi então encaminhado para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here