Vereador Augusto capota carro na RS 124 e fica preso nas ferragens por três horas

Carro ficou destruído ao cair no barranco, mas Augusto Kappes já teve alta e vai se recuperar em casa - Crédito: Reprodução/FN

O vereador Augusto Silveira Kappes, de Pareci Novo, sofreu um grande susto na madrugada desta segunda-feira, dia 23.

Augusto conta que passavam poucos minutos da meia-noite quando trafegava pela RS 124 com seu automóvel Ford Ka. “Eu estava voltando da praia e deixei minha namorada em Bom Princípio. Quando vinha para o Pareci capotei o carro e caí no barranco. Fui encontrado por volta de 3 horas, desacordado e inconsciente. Os bombeiros de Montenegro serraram a lataria do teto do carro e me retiraram das ferragens. A Samu me levou ao Hospital Montenegro, onde acordei”, relata Augusto. “Nasci de novo”, completa o vereador, que na terça-feira da próxima semana, dia 31, completa 28 anos de idade.

Augusto Kappes conta que só acordou no hospital
– Reprodução/FN

Kappes lembra que teria desviado de algum animal na pista. “Não sei se era gato, cachorro ou outro bicho”, cita. Acabou perdendo a direção, próximo da chamada “curva da serraria”, na Várzea do Pareci, e o carro saiu da pista, capotando no barranco e ficando com as rodas para cima. Devido à batida na cabeça ficou desacordado. Não sabe quem encontrou o veículo e chamou por socorro. Cita que por sorte usava cinto de segurança e dentro do limite de velocidade. Além da cabeça, sofreu várias outras lesões pelo corpo.

O automóvel ficou totalmente destruído e teve perda total. Depois de ter alta no Hospital Montenegro, Augusto teve que buscar atendimento no Posto de Saúde do Pareci devido às dores. E retornou ao HM para mais exames. “Fui muito bem atendido no Hospital Montenegro e no posto do Pareci”, elogia. E agora no final da tarde retornou para casa, onde seguirá em recuperação.

Augusto é justamente um dos principais batalhadores por mais segurança na RS 124, que tem registrado muitos acidentes, inclusive com mortes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página