Prisão aconteceu na noite de ontem no Pesqueiro - Crédito: BM

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 15, em torno de 21h30min, aconteceu mais uma prisão em flagrante, junto a Penitenciária Estadual, na localidade de Pesqueiro, em Montenegro, de indivíduos que estariam atirando drogas para o interior da Modulada.

Os três indivíduos, de 25, 32 e 29 anos, já tinham antecedentes criminais. Um deles, natural de Alegrete, tem acusações por roubo, porte ilegal de arma, tráfico e outros delitos. Outro, de Três de Maio, tem antecedente por porte ilegal de arma. E o terceiro, também de Alegrete, por posse de drogas.

Uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar a presença dos três indivíduos próximo do muro da Penitenciária. Conforme os PMs, durante a abordagem foram localizados com os suspeitos um invólucro com maconha (pesando 191,30 gramas), 4 celulares e a importância de R$ 551,00. De acordo com a Brigada, ao serem interpelados, admitiram arremesso de drogas no presídio de Montenegro.

No interior da Penitenciária foram recuperados pela Guarda Externa um invólucro com maconha (pesando 226,23 gramas) e outro de cocaína (pesando 260,10 gramas). Os três acusados e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here