Luis Inacio Reinehr, de 59 anos, lavava uma caminhonete junto a sua empresa - Reprodução/FN

Uma morte por choque elétrico num aparelho de lava a jato ocorreu em Bom Princípio no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 15. Segundo informações da Brigada Militar, o empresário Luis Inacio Reinehr, de 59 anos, foi atingido por uma descarga elétrica quando lavava uma caminhonete com um equipamento mini wap de lavadora de alta pressão, no bairro Santa Teresinha. O acidente de trabalho teria ocorrido pouco depois das 19h, na rua Pedro Neis.

Luis Inacio Reinehr tinha 59 anos – Reprodução/FN

Douglas Reinehr foi até o pátio da empresa de sua família, a fábrica de refrigerantes Fresc (TDL Indústria de Bebidas), que fica nos fundos de sua residência. Foi quando viu seu pai, Luis Inácio Reinehr, caído ao lado da camionete Hilux de sua propriedade e logo chamou por socorro. De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Paulo Portinho, ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. No local tinham poças de água. Ele suspeita que tenha ocorrido um curto-circuito na máquina e atingiu a vítima, que teve morte instantânea.

Conforme o filho da vítima, o lava a jato, com o qual o pai estava lavando a camionete, não estava mais acionado. Mas cita que estava energizado, inclusive tendo também levado um choque ao se aproximar. A Polícia Civil será a responsável pela investigação. Bastante conhecido e estimado, Luis deixa esposa Teresinha Laura Caspary Reinehr, filho Douglas, demais familiares e muitos amigos, que estão consternados com a tragédia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here