- Imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira, dia 16, por volta de 2h, a Brigada Militar acabou com uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas, que estava ocorrendo na localidade de Nova Colúmbia, em Bom Princípio.

Conforme a BM, foi informado que a festa ocorria na Rua Hugo Afonso Engeroff. Duas viaturas se deslocaram para o local, onde ocorreu o flagrante. Um total de 62 pessoas, entre elas 7 menores, alguns deles inclusive tendo ingerido bebida alcoólica, foram relacionadas em termo circunstanciado (TC) registrado pela BM. O Conselho Tutelar foi acionado. Também foi localizada uma pequena quantidade de maconha.

Segundo os PMs, as pessoas estavam aglomeradas num salão de festas. Algumas conseguiram fugir do local. Duas pessoas se identificaram como responsáveis e organizadoras da festa. Elas foram encaminhadas pela Brigada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito o registro.

As festas estão proibidas em razão dos protocolos para evitar aglomerações e contágio pelo coronavírus. Pelo artigo 268, do código penal, trata de infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. E também foi registrado o consumo de bebidas por menores, o que é proibido pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), já que vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou adolescente constitui crime.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here