Tribunal de Contas vai analisar instalação de pedágio no Caí

Prefeito Júlio Campani e lideranças caienses participaram de reunião com o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino - Crédito: Prefeitura

Na última quarta-feira, dia 17, o prefeito Júlio Campani, acompanhado pela deputada-estadual Sofia Cavedon, do presidente da Câmara Municipal, vereador João Marcos Guará, e de Cláudio Renato de Azevedo, representando os moradores dos bairros Areião e São Martim, participaram de reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Porto Alegre. O encontro já tinha sido anunciado na audiência pública ocorrida na última segunda-feira na Assembleia Legislativa, na capital, também tratando sobre a instalação de uma praça de pedágio no Caí.

A comitiva caiense foi recebida pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Costa da Camino. Na oportunidade, o prefeito Júlio Campani relatou toda a questão que envolve a instalação da nova praça de pedágio, prevista para o Km 4,5 da ERS 122, no Areião.

O procurador-geral recebeu as demandas dos participantes da reunião e afirmou que abrirá expediente interno para a análise do assunto. “Saímos da reunião muito otimistas, haja vista tratar-se de um importante apoio para não permitir a instalação da praça de pedágio em São Sebastião do Caí”, declarou o prefeito Júlio Campani.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página