Raça Negra bate recorde de público em Montenegro com mais de 30 mil pessoas no Centenário

Show do famoso grupo de pagode aconteceu na noite de ontem no Parque Centenário durante a Festa dos 150 anos - Fotos: Prefeitura

Um público impressionante esteve no Parque Centenário de Montenegro na noite de ontem, sexta-feira, dia 12. Ao contrário do final de semana anterior, em que a chuva acabou prejudicando uma maior presença de plateia nos shows do Jota Quest, Vitor Kley e João Neto & Frederico, a noite de ontem estava com tempo agradável e apenas um pouco de frio, mas tinha muito calor humano na arena de shows e no seu entorno, já que todas as dependências do parque foram ocupadas.

A Prefeitura estima que uma multidão de mais de 30 mil pessoas cantou, dançou e se divertiu ao som dos sucessos do grupo de pagode que tem 40 anos de carreira. E mesmo com todo este público não foram registrados incidentes ou delitos no parque e nas suas proximidades. Mas uma vez funcionou muito bem o esquema de segurança. Além do Raça Negra, ocorreram shows de grupos locais de pagode, como Puracaso e Chico e Banda, aquecendo para a principal apresentação da noite.

A programação prossegue neste sábado, dia 13, quando terá um Festival Infantil, com brinquedos infláveis, personagens e teatro, a partir das 16h. Depois show com Paulo Otávio e Marcelo Ohlweiler, além de Ana e Jeffe. E a partir das 20 horas dois grandes shows de reggae, com os grupos Chimarruts e Maskavo.

No domingo, dia 14, terá o Bailão dos 150 anos. A partir das 14 horas terá a animação das bandas Hopu’s, Brilha Som, Amazônia, Timbre Gaúcho e às 20h show com Tchê Barbaridade, encerrando a programação dos 150 anos.

A entrada no parque é gratuita, sendo solicitada a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Além dos shows, tem praça de alimentação e parque de diversões.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 13/05
8h – Torneio 150 Anos de Futebol (categoria base)
Local: campo do América
16h – Festival Infantil com brinquedos e peças teatrais
Local: Parque Centenário/ Palco Principal
17h – Paulo Otávio e Marcelo Ohlweile
18h30min – Os Lagranhas
Local: Parque Centenário/ Palco Bergamota
19h – Municipal Sicredi de Futsal
Local: Ginásio do Sesi
20h – show nacional reggae Chimarruts
22h – show nacional reggae Maskavo
Local: Parque Centenário/ Palco Principal

Domingo – 14/05
Bailão dos 150 Anos
14h – Super Banda Hopus
15h30min – Brilha Som
17h – Banda Amazônia
18h30min – Timbre Gaúcho
20h – Tchê Barbaridade
Local: Parque Centenário/ Palco Principal

Montenegro teve um dos maiores shows de seus 150 anos – Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página