Montenegrino Michael Stanislau será bandeirinha no Gre-Nal

Stanislau integra os quadros da CBF e tem atuado em grandes jogos - Crédito: Facebook

Michael Stanislau, de Montenegro, vai fazer parte da equipe de arbitragem que vai comandar o clássico Gre-Nal deste sábado, dia 26, que estava previsto para a partir das 19h, no Estádio Beira-Rio.

“Stan, como também é conhecido, aos 32 anos, é considerado um dos melhores árbitros assistentes do Estado e integra o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O bandeirinha montenegrino será auxiliar do experiente árbitro Leandro Vuaden, que estará apitando seu 16º clássico na carreira. O outro assistente será Rafael Alves e o VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira.

Expectativa de Michael Stanislau é conquistar o escudo da FIFA
– Reprodução/FN

Stanislau, que também tem atuado na equipe do VAR, já tem também experiência em grandes jogos. Só no ano passado atuou em 18 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, mais na Copa do Brasil e agora novamente tem trabalhado no Campeonato Gaúcho. No ano passado, durante a reta final do Brasileirão, ficou confinado por 25 dias na Granja Camary, no Rio de Janeiro, junto com outros árbitros da competição. Hoje estará atuando no clássico entre Internacional X Grêmio, que será um preparativo para outras grandes partidas que deverá trabalhar, principalmente no Campeonato Brasileiro. E Stanislau ainda tem a expectativa de receber o escudo da Fifa.

Devido ao apedrejamento do ônibus do Grêmio, não existe previsão para a realização do clássico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página