Mulher morre em acidente na RSC 287 em Montenegro

Acidente ocorreu por volta de 5h deste sábado próximo das novas rótulas do bairro Santo Antônio - Colisão entre automóvel Palio e ônibus ocorreu no trecho próximo das novas rótulas da RSC 287 - Crédito: Guinchos Montenegro

A RSC 287, no trecho que recebeu rótulas e vias laterais, junto da entrada do bairro Santo Antônio, voltou a ser palco de acidente fatal na madrugada deste sábado, dia 20.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na altura do KM 2, próximo da loja Taqi, em torno de 5 horas, envolvendo um automóvel Fiat Palio, com placas de Montenegro, que teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um ônibus da empresa Ouro e Prata, que vinha no sentido Triunfo/Portão. Uma passageira do carro, de 56 anos, veio a falecer no hospital. O motorista do automóvel, de 58 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Montenegro (HM). No ônibus ninguém se feriu.

As duas vítimas do carro foram atendidas pelos Bombeiros e Samu. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

Colisão entre automóvel Palio e ônibus ocorreu no trecho próximo das novas rótulas da RSC 287 – Crédito: Guinchos Montenegro

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página