Rompimento de rede deixa o Caí sem água e abastecimento só deve retornar na madrugada

Desmoronamento do talude de contenção próximo à sede da Corsan causou rompimento de rede - Crédito: Prefeitura

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, aconteceu um desmoronamento do talude de contenção próximo à sede da Corsan de São Sebastião do Caí (junto ao morro do Hospital), ocasionando o rompimento de algumas adutoras de água, causando interrupção no abastecimento na cidade e nos bairros.

A Administração Municipal está acompanhando os trabalhos junto à CORSAN, para agilizar o máximo possível o restabelecimento do abastecimento de água.

Conforme a Corsan, o rompimento da rede de água tratada pode interromper o abastecimento para todas as localidades do município nesta sexta-feira. Equipes da Corsan já fazem o conserto da tubulação, que deve ser finalizado por volta da meia-noite. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada deste sábado, dia 16.

A Companhia pede a seus clientes que façam uso consciente da água, sem desperdício.

O desabastecimento ocorre justamente em um dia de intenso calor, só amenizado pela chuva do final da tarde.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Prefeito acompanha os trabalhos – Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página