Rapaz que morreu em acidente no Pareci será sepultado amanhã em Montenegro

A despedida de Matheus Eduardo da Silva Machado, de 21 anos, acontece neste final de semana. O velório está programado para iniciar na noite de hoje, sábado, dia 20, a partir das 19h, na Capela Luz do Memorial Hartmann em Montenegro. A cerimônia de despedida, também na Funerária Hartmann, está prevista para a manhã de domingo, às 9h, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Montenegro.

Matheus foi vítima fatal do acidente ocorrido no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 19, em Pareci Novo. Segundo familiares, o jovem era morador do Loteamento Mão de Pilão, no bairro Senai, em Montenegro, e trabalhava numa empresa  de vigilância e serviços de segurança. Familiares, colegas e amigos têm prestado muitas homenagens e votos de pesar através das redes sociais. A Raetec Soluções em Segurança postou: “Lamentamos profundamente o falecimento de nosso colaborador Matheus Eduardo da Silva Machado. Gostaríamos de agradecer o privilégio de termos convivido com um profissional dedicado e amigo querido. Nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.”

Colisão entre moto e caminhão ocorreu na “curva da serraria”, na Várzea do Pareci, no final da tarde de sexta-feira
– Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

Matheus estava numa moto Honda CG 150 quando por volta de 18 horas aconteceu a colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz de transporte de ração. O acidente foi na RS 124, altura do quilômetro 9, na chamada “curva da serraria”, da localidade da Várzea, em Pareci Novo. O condutor da moto não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A rodovia chegou a ser bloqueada para o levantamento da Polícia e realização de perícia. Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlaram o trânsito até a liberação do tráfego de veículos. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Bastante conhecido e estimado, Matheus deixa pais Claudete Borba da Silva e Elias Machado, irmãos Talisson e Tatieli, namorada Andréia Willers da Silva, demais familiares, colegas e muitos amigos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página