Montenegrino de futebol escolhe sua Musa amanhã e campeonato inicia no próximo domingo

Após a realização do congresso técnico, na noite de quinta-feira, 18, a Prefeitura de Montenegro, por meio da Diretoria de Desporto, confirmou a presença de 12 equipes no Campeonato Municipal de Futebol de Campo (onze) 2022. Serão seis times na categoria Força-livre e outras seis na Veteranos.
Congresso técnico, com representantes dos clubes, aconteceu na última quinta-feira
– Crédito: Prefeitura
América, Amigos do Palito, Riograndense/Chelsea, Renner, 21 de julho e Boleiros FC buscarão o título do torneio na categoria principal. Serrano/Planeta Bola, América, São Pedro, Real Madrid da Firma, Tricolor e Feras FC são os clubes confirmados nos Veteranos.
A abertura do campeonato será no dia 28, no campo do Renner, com três jogos já marcados. A disputa na categoria Força-livre ocorrerá no formato todos contra todos, classificando os quatro melhores. Já no Veterano, serão duas chaves com três equipes, jogando grupo contra grupo, classificando as quatro melhores equipes na contagem geral.
O lançamento do Campeonato Municipal de futebol de campo acontece nesta segunda-feira, dia 22, no Clube Grêmio Gaúcho, do bairro Timbaúva, às 19h30, aberto ao público. Na ocasião ocorre também a Escolha da Musa. Terá transmissão ao vivo pelo facebook através da página do departamento de Esportes de Montenegro. As próprias equipes  indicarão as concorrentes.
A Prefeitura tem, novamente, o apoio da cooperativa Sicredi na organização do campeonato. “É uma parceria que deu certo no Municipal de Futsal e que estamos mantendo para mais uma competição de sucesso”, enfatiza o diretor de Desporto, Odilson Soares. Outras informações podem ser obtidas com Odilson, pelo telefone (51) 99748-7132, ou com o assessor especial, Tiago Maratá, pelo fone (51) 98017-5654.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página