Rapaz morre três dias após sofrer acidente de moto

Leonardo Gastão, de 27 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em decorrência do acidente que sofreu na última sexta-feira, dia 21, em Montenegro. Na tarde de ontem, terça-feira, foi diagnosticada a sua morte cerebral e a família decidiu doar os órgãos. O velório está previsto para iniciar nesta quarta-feira às 19h, na Funerária Forneck Mattana, do bairro Cinco de Maio, com sepultamento marcado para às 8h30min da manhã de quinta-feira no Cemitério Municipal de Montenegro.

O acidente foi na altura do KM 3 da RSC 287, no bairro Cinco de Maio, quando a moto Honda Start 160 de “Léo” colidiu com um veículo GM Spin, que transitava no sentido contrário, Montenegro/Triunfo. Socorrido pelo Samu e bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Montenegro (HM) e depois removido ao HPS. Já na Spin, com placas de Novo Hamburgo, o motorista, de 51 anos, e a passageira, não sofreram lesões. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente na Delegacia de Polícia, que será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

Leonardo residia atualmente com a esposa, filho de 3 anos e enteado, na localidade de Coxilha Velha, em Triunfo. Antes morou com a mãe no bairro Aeroclube. Estava se dirigindo ao trabalho na empresa Erplasti, em Montenegro. E nos horários de folga trabalhava na construção civil. Em outubro do ano passado perdeu o pai. Tinha mais quatro irmãos, além de demais familiares, colegas e muitos amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página