Quatro gaúchos estão entre os 62 mortos na queda de avião em São Paulo

A comissária de bordo Debora Soper Avila foi uma das vítimas - Crédito: Reprodução

Uma comissária de bordo gaúcha está entre as 62 pessoas que morreram no acidente aéreo ocorrido ontem, sexta-feira, em São Paulo. Debora Soper Avila, de 28 anos, era de Porto Alegre. Outro gaúcho era o passageiro André Armindo Michel, morador de Campo Bom. Também Diogo Boeira Ávila, de 42 anos, natural de Pelotas e que residia atualmente em Florianópolis (SC). E mais a fisiculturista Daniela Schulz Fodra, natural de Santa Rosa, de 30 anos, que iria para os Estados Unidos com o marido, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda.

O acidente ocorreu em Vinhedo no início da tarde, quando caiu um avião ATR-72 da empresa Voepass. A aeronave tinha saído de Cascável no Paraná às 11h58 com destino a Guarulhos em São Paulo. As causas do desastre ainda estão sendo apurada. O acidente é o quinto mais grave ocorrido em solo brasileiro.

Inicialmente foram informadas 61 vítimas, mas foi confirmada uma 62ª que não estava na lista. Mesmo tendo caído em uma região residencial, não houve feridos entre os moradores do local em que o avião caiu. As causas do desastre ainda são investigadas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página